terça-feira, 21 de agosto de 2012

Qué me Vê? - Shekinah Rap - Resenha de Música


Esta é a primeira resenha de uma música do blog Te Vejo na Ceifa, então apresento uma música riquíssima em conteúdo, com uma grande qualidade instrumental. A música é um Rap, só que com pitadas de Rock, bem do estilo da banda secular Link Park, se compara bastante com Manafest (cantor cristão americano) e a qualidade do clipe esta um detono também, produzido pela Vrass. A banda se chama Shekinah Rap, o nome já é bem evangelístico, significa "presença de Deus no Rap" em Hebraico (língua original bíblica). A letra assusta já no começo com esse trecho:
"No meio dos ladrão, no meio das prostitutas"  
Mas logo você já entende do que se trata:
"Mas onde se quer me achar se esse é o meu lugar
Os que eu amo tão lá
Então onde eu vou tá?"
Aí você entende do que trata a música, sobre o papel da igreja de evangelizar o mundão e quanto mais almas puder ganhar para Cristo (coisa, que por sinal, as igrejas parecem ter esquecido ser esse um dos principais focos), porque quando Jesus estava em nosso meio, há 2.000 anos atrás, ele não ficava no meio da alta sociedade, no meio dos ricos ou sacerdotes, mas sim no meio da pior corja da época, como ladrões e pecadores por exemplo. Podemos ver isso nesse texto: Lc 5:31
30
E os escribas deles, e os fariseus, murmuravam contra os seus discípulos, dizendo: Por que comeis e bebeis com publicanos e pecadores?
31
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Não necessitam de médico os que estão sãos, mas, sim, os que estão enfermos...
Então Cristo nos dá um puxão de orelha quando não nos importamos em evangelizar e espalhar o amor Dele para as pessoas e a música retrata bem essa parte, leia no verso da música:
Se (você) não quer viver comigo, andar onde eu ando
Não quer ser um dos meus, nem amar os que eu amo
Então se afasta de mim porque eu não te conheço!
Essa parte fala sobre este versículo de Mt 7:22.
22
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
23
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

Com tudo isso que tem, cê nem Me reconheceu!
Quando bati na sua porta e você não me atendeu
Tive fome, fiquei nu, fui preso e passei frio
(Mas) De dentro da sua, casa infelizmente cê não viu
Acho que deu para vocês entenderem bem essa mensagem rsrs! Agora curtem a somzeira e desse pessoal e fiquem com Deus!


Te Vejo na Ceifa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário